segunda-feira, 25 de abril de 2016

OLHOS DE ÁGUIA


OLHOS DE ÁGUIA

A Empresa Olhos de águias é um Clube de Compras, um Clube de Amigos, um Clube de Famílias... Nascemos na aprazível cidade de Andradina, localizada no noroeste paulista, e que possui o carinhoso título de “Terra do rei do gado”.

Estamos testemunhando hoje uma verdadeira avalanche de empresas que se travestem de um pseudo marketing multi nível e não passam de meros subterfúgio cruéis de empresários com intenções duvidosas para simplesmente arrecadarem dinheiro.
Para isso, esses empresários não se importam em destruir sonhos, destruir projetos, destruir esperanças e a confiança que as pessoas depositam neles e, principalmente, nas pessoas que fazem o convite para participar dos projetos nessas empresas.

Depois de participar como afiliado em alguns projetos e sempre me sentir lesado por eles depois de um curto período de tempo, pois essas empresas aventureiras sempre arrecadam o dinheiro e fecham; depois de várias decepções, resolvemos criar uma empresa séria, uma empresa que realmente te levará a obter a tão sonhada renda extra de todo mês. Mas caso queira se dedicar ao projeto e formar a sua rede de negócios, aqui você encontrará a empresa que você procura.

Pode chamar sua família, seus amigos, seus parentes, seus conhecidos e todos aquém você quiser que faça parte do nosso empreendimento.
Eu, Mário Figueiredo, seu presidente, não medirei esforços para tornar essa empresa uma das maiores do MMN deste país; e isso não é utopia, é mais que um projeto, é o verdadeiro desejo do meu coração!!!

Tenho a certeza que juntos e com as bênçãos de Deus construiremos esse sonho.
Venha conosco ser um vencedor!!!
Venha conosco ser um realizador de sonhos!!!
Venha conosco voar como Águias...
Com Olhos de Águias!!!






















































Maiores informações:

65 9909 7677
Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros