quinta-feira, 3 de março de 2016

Faça compras com a Lyoness




Gostaria de convidá-lo(a) a fazer parte da Lyoness!

Minha mensagem pessoal para você:

Olá, gostaria de convidá-lo a se registrar na Lyoness gratuitamente. Como um Afiliado Lyoness, você receberá até 5% de Cashback e Shopping Points adicionais a cada compra que você fizer em uma das nossas Empresas Parceiras Lyoness. Você pode então utilizar seus Shopping Points para obter descontos incríveis com um dos nossos especiais Shopping Point Deals. Nós também oferecemos um número atrativo de ofertas que nós atualizamos regularmente. O que você está esperando? Economize dinheiro a cada compra! Atenciosamente!

Se você gostaria de aceitar este convite e se cadastrar na Lyoness, por favor clique no seguinte link:

https://www.lyoness.com/br/3?data=WkFVUkQ2MjVMUklKYm5HZzVHUkVGZz090

Se você não for redirecionado automaticamente ao clicar no link, por favor copie o link completo e cole na linha de endereço do seu navegador.

Clique e complete o seu cadastro!
Quais são as vantagens de ser um Afiliado Lyoness?

Dinheiro de volta a cada compra! Quando você compra em uma de nossas Empresas Parceiras Lyoness, você receberá até 5% do valor da compra de volta em Cashback. Adicionalmente, você se beneficiará de Shopping Points os quais você pode resgatar por Shopping Point Deals exclusivos. Portanto, você pode economizar ainda mais.

ATENÇÃO: Após clicar no link de confirmação, você poderá verificar e confirmar suas informações. Logo em seguida, você poderá utilizar todos os Benefícios da Lyoness Shopping Community sem restrições!

O link de cadastramento é válido por 30 dias. Caso você não queira se cadastrar, por favor ignore esta mensagem!

Se você não deseja receber convites de Afiliados Lyoness, por favor clique no seguinte link:

https://www.lyoness.com/BR/4?data=WkFVUkQ2MjVMUklKYm5HZzVHUkVGZz090


Caso você tenha alguma dúvida, ficarei feliz em poder ajudá-lo(a)!


Divirta-se fazendo compras e se beneficiando!

Marcos Robert Andrade Gonzaga


Observação: Este email foi ativado após o pedido do Afiliado Lyoness Marcos Robert Andrade Gonzaga (robertkito@hotmail.com).

Faça compras com a Lyoness

A Lyoness acredita que fazer compras deve ser divertido, e é por isso que a Lyoness – como uma Shopping Community global – oferece oportunidades de compras para todo tipo de pessoa.

Que tipo de consumidor você é?

Cashback Card: um cartão, todos os segmentos, inúmeros benefícios
Vale-Compras: Vale-Compras flexíveis que podem ser resgatados nas Empresas Parceiras Lyoness
Compras Online: Aproveite uma grande variedade de ofertas nas Empresas Parceiras Lyoness Online

Cashback Card

É muito simples: Mostre o seu Cashback Card no caixa de uma Empresa Parceira Lyoness antes de efetuar o pagamento e assim você irá receber Cashback e Shopping Points. Simplesmente utilize-o como se estivesse utilizando qualquer outro cartão de fidelidade! No entanto, com o Lyoness Cashback Card você recebe ainda mais: dinheiro de volta a cada compra e Shopping Points!

Você pode encontrar as Empresas Parceiras Lyoness que aceitam o Cashback Card a qualquer momento no nosso website Lyoness.com.br. Através da Ferramenta de Busca de Empresa Parceira você poderá encontrar as Empresas Parceiras de Cashback Card ao filtrar a sua busca, e você terá acesso a uma visão geral das empresas onde poderá utilizar o seu Cashback Card para receber Cashback e Shopping Points.

O seu cartão Cashback Card

Como você pode obter o seu cartão Cashback Card? A Lyoness oferece várias opções. Quando você fizer o login na Lyoness.com.br, o seu cartãoCashback Card estará disponível para impressão em “Meu Perfil”. Você também terá a opção de guardá-lo no seu smartphone e utilizá-lo digitalmente nas Empresas Parceiras. Se você recebeu um Folheto de Cadastro de algum conhecido, você já terá o cartão Cashback Card plástico que poderá ser utilizado imediatamente ao fazer compras. Adicionalmente, noLyoness.com.br você encontrará diversas Empresas Parceiras Lyoness perto de você que oferecem o cartão Cashback Cards com os seus próprios logotipos, e dessa forma você poderá ter o cartão Cashback Card com o logotipo da sua loja favorita.

Dica:

Instale as Ferramentas de Compras Lyoness no seu computador ou laptop como o Lyoness Browser com o Cashback Bar para assegurar que as compras online sejam feitas de forma segura e conveniente com a Lyoness. Isto irá garantir que você não perca nenhuma oportunidade de acumular Cashback e Shopping Points ao fazer compras online.

Vale-ComprasGutschein

Inúmeras Empresas Parceiras Lyoness oferecem Vale-Compras que você pode comprar antecipadamente através da Lyoness, e que você pode resgatar na loja de sua preferência. Ao adquirir os Vale-Compras você também acumula Cashback e Shopping Points. Você pode adquirir os seus Vale-Compras diretamente através do website Lyoness.com.br. Através da Busca de Empresa Parceira você poderá encontrar as Empresas Parceiras de Vale-Compras ao filtrar sua busca, e assim você terá uma visão geral de todas as Empresas Parceiras que aceitam Vale-Compras. Simplesmente clique em “Encomendar Vales” e selecione quantos Vale-Compras você gostaria de comprar.

Alguns Vale-Compras encontram-se no formato digital e aparecem em “Meus Vale-Compras” na Lyoness.com.br assim que você completar o pedido. Isto significa que você sempre terá os Vale-Compras em mãos, e portanto poderá utilizá-los no seu smartphone ou tablet quando você estiver na rua. Se você preferir, você também pode imprimir os seus Vale-Compras e guardá-los para quando você decidir fazer a sua compra. Outros Vale-Compras serão enviados para você por correio, ou você pode buscá-los em um Ponto de Venda de Vale-Compras onde você pode adquirir Vale-Compras sem ter que pedi-los antecipadamente.

Compras Online

Na Lyoness.com.br existe uma grande variedade de Empresas Parceiras Online, que oferecem de tudo que você pode precisar. Faça o login na Lyoness utilizando as suas informações de login e utilize a Busca de Empresa Parceira para filtrar os resultados e visualizar somente as Empresas Parceiras Online. Selecione a sua loja favorita na lista de Empresas Parceiras Online da Lyoness. Agora, nada te impedirá de fazer compras online 24hs / 7 dias na semana!

Obtenha Cashback e Shopping Points 24hs / 7 dias por semana dentro do conforto da sua própria casa!

É importante lembrar que você deve acessar as lojas Online através do nosso website Lyoness.com.br para poder receber os seus Benefícios Lyoness, assim como os produtos que deseja. Além disso, muitas das lojas Online oferecem ofertas exclusivas que dão descontos adicionais ao fazer compras. Simplesmente clique em “Aproveitar Ofertas” na Lyoness.com.br!

Os seus benefícios com a Lyoness

Dinheiro de volta e Shopping Points a cada compra*, assim como os melhores descontos para que você economize ainda mais ao fazer compras – como um Afiliado Lyoness você se beneficia de diversas maneiras ao fazer compras com as nossas Empresas Parceiras.

Como uma Shopping Community global, acreditamos que a coisa mais importante é oferecer à você os melhores benefícios possíveis ao fazer compras. Assim que você tiver se cadastrado gratuitamente como um Afiliado Lyoness, os seguintes benefícios exclusivos estarão disponíveis para você:

Bônus Amizade – recomendação que vale a pena!

Incentive também seus amigos a fazer parte da Lyoness Shopping Community! Por cada amigo que você cadastrar na Lyoness, você receberá um Bônus Amizade Direto de 0,5% por cada uma de suas compras em uma das Empresas Parceiras Lyoness.

E se os seus amigos cadastrarem outros amigos na Lyoness, você também recebe outros 0,5% de Bônus Amizade Indireto por cada uma de suas compras em uma das Empresas Parceiras Lyoness.

O Bônus limita-se à dois níveis de recomendação, mas o número de recomendações que você pode fazer é ilimitado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros